Polícia analisa chamadas telefônicas em busca de sequestrador de Madeleine
A polícia britânica anunciou nesta sexta-feira que está analisando os dados dos celulares de milhares de pessoas que estavam no complexo turístico de Portugal onde a menina Madeleine McCann desapareceu em 2007. O inspetor a cargo da investigação, Andy Redwood, disse que a polícia examina “um número importante de dados” reunidos nos dias anteriores, no […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A polícia britânica anunciou nesta sexta-feira que está analisando os dados dos celulares de milhares de pessoas que estavam no complexo turístico de Portugal onde a menina Madeleine McCann desapareceu em 2007.
O inspetor a cargo da investigação, Andy Redwood, disse que a polícia examina “um número importante de dados” reunidos nos dias anteriores, no mesmo dia e nos seguintes ao desaparecimento em maio de 2007 da pequena Maddie, de três anos, cujo caso mobilizou a opinião pública britânica. A polícia tenta identificar todas as pessoas que estavam na Praia da Luz, onde seus 3 mil vizinhos convivem com milhares de turistas.
A polícia tem 41 potenciais suspeitos em particular, três a mais que em julho. A rede pública BBC lançará um chamado à colaboração no dia 14 de outubro em seu programa Crimewatch, baseado em novos dados sobre a investigação reunidos pela Scotland Yard. Dos 41 suspeitos, 15 são britânicos, embora ninguém tenha sido acusado até agora. A polícia portuguesa já examinou parte das chamadas realizadas na época, mas não com tantos detalhes, segundo seus colegas britânicos.
Madeleine McCann desapareceu no dia 3 de maio de 2007, dias antes de completar quatro anos, em um hotel da Praia da Luz, no Algarve (Portugal), uma noite na qual seus pais saíram para jantar e deixaram seus três filhos dormindo sem supervisão de um adulto. Seus pais estão certos de que a menina continua viva e não pararam sua campanha para encontrá-la.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.