Polícia

Polícia Ambiental apreende três carretas com 135 mil litros de diesel irregular

Policiais militares ambientais de Costa Rica realizavam fiscalização na tarde de ontem (1) no município, e abordaram três carretas com reboque tanque Bitrem transportando combustíveis ilegalmente. O transporte do material perigoso era feito da cidade de Paulínia (SP) para Primavera do Leste, Rondonópolis e Várzea Grande, todas no Mato Grosso, e a licença ambiental que […]

Arquivo Publicado em 02/11/2013, às 15h52

None

Policiais militares ambientais de Costa Rica realizavam fiscalização na tarde de ontem (1) no município, e abordaram três carretas com reboque tanque Bitrem transportando combustíveis ilegalmente.


O transporte do material perigoso era feito da cidade de Paulínia (SP) para Primavera do Leste, Rondonópolis e Várzea Grande, todas no Mato Grosso, e a licença ambiental que permitiria o transporte estava vencida.


Os veículos carregados com 135 mil litros de diesel, pertencentes a uma transportadora de derivados de petróleo foram apreendidos.


A empresa, que tem domicílio jurídico em Coxim foi multada em R$ 28.148,45. O produto e os veículos, juntamente com os condutores, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.


Os responsáveis pela empresa poderão responder por crime de funcionar atividade potencialmente poluidora em desacordo com a licença ambiental, que prevê pena de prisão de três a seis meses.

Jornal Midiamax