Polícia

Operação policial apreende várias armas em cidade do interior de MS

Um verdadeiro arsenal foi apreendido na última quarta-feira (04) na cidade de Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande, em uma operação desencadeada pelo Departamento de Operações de Fronteira- DOF e Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes na Fronteira. De posse de mandados de busca e apreensão, foram vistoriadas algumas residências da área central da […]

Arquivo Publicado em 05/12/2013, às 17h41

None

Um verdadeiro arsenal foi apreendido na última quarta-feira (04) na cidade de Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande, em uma operação desencadeada pelo Departamento de Operações de Fronteira- DOF e Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes na Fronteira.

De posse de mandados de busca e apreensão, foram vistoriadas algumas residências da área central da cidade. Em uma delas, foram localizados dois revólveres 38; um rifle calibre 12mm; uma pistola 380 com silenciador e munições de vários calibres.

Em outro imóvel na mesma região, foram encontradas uma pistola calibre 7.65mm e 354 munições. Já em uma residência localizada no bairro Coemati, foi encontrada uma pistola calibre 9mm e 18 munições do mesmo calibre.

Jornal Midiamax