Mãe vai à polícia e reforça suspeita contra seguranças de show onde jovem foi morto
A empresa de segurança contratada para realização do show da dupla Munhoz e Mariano, no dia 19 de maio, em Campo Grande, pode ser responsabilizada pela morte do soldado do Exército Idenilson da Silva Barros, 20 anos. É que os mesmos homens, segundo a Polícia Civil, já trabalharam em outros eventos na cidade e agiram […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A empresa de segurança contratada para realização do show da dupla Munhoz e Mariano, no dia 19 de maio, em Campo Grande, pode ser responsabilizada pela morte do soldado do Exército Idenilson da Silva Barros, 20 anos. É que os mesmos homens, segundo a Polícia Civil, já trabalharam em outros eventos na cidade e agiram de forma violenta com algumas pessoas.
“Várias pessoas, que entraram em contato após a divulgação do caso, trouxeram informações preciosas. E hoje uma mãe ligou para dizer que os mesmos seguranças agrediram o seu filho e que o fato já é investigado pela polícia, desde o dia em que ela fez o boletim de ocorrência ao final do show do Gustavo Lima, em abril do ano passado”, afirma o delegado Cláudio Martins.
Formalmente, a mulher prometeu comparecer à 5ª Delegacia de Polícia nesta tarde e reportar fato semelhante com o filho, que teria sido retirado à força do camarote. “Se isso for comprovado, mudaremos completamente o rumo das investigações, descartando inclusive suspeitos já identificados. É por isso que precisamos das provas periciais para saber ao certo as agressões”, comenta Martins.
Ao todo, mais de 15 pessoas já foram ouvidas. Ontem um engenheiro compareceu na unidade para dizer que ‘viu um jovem semelhante à vítima ser retirado a força do open bar’, fato que também compromete os seguranças. A Polícia Civil segue com as investigações.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Nova cirurgia de Preta Gil para retirada de tumores é adiada após consulta nos EUA
Na semana passada, Preta Gil revelou que iria fazer um procedimento cirúrgico nos Estados Unidos
Rayssa Leal tira 9,1 na última nota, levanta a torcida e é tricampeã do Super Crown
Em sua primeira volta, Rayssa mostrou muita classe e técnica
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.