Polícia

Jovem leva amigos para prestar B.O. e é autuado por vestir camiseta da Polícia Militar

Ao levar dois amigos vítimas de roubo para prestarem um boletim de ocorrência, André Nascimento Hernandes, 20 anos, foi quem se ‘deu mal’, com uma autuação em flagrante. Vestido com uma camiseta de cor branca com o brasão da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, ele foi questionado pelo investigador da delegacia se era […]

Arquivo Publicado em 27/03/2013, às 11h39

None

Ao levar dois amigos vítimas de roubo para prestarem um boletim de ocorrência, André Nascimento Hernandes, 20 anos, foi quem se ‘deu mal’, com uma autuação em flagrante.


Vestido com uma camiseta de cor branca com o brasão da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, ele foi questionado pelo investigador da delegacia se era PM e negou o fato, dizendo que a vestimenta pertencia a seu pai, sargento reformado.


Em depoimento, o jovem disse ainda que usava a camiseta apenas para dormir. O investigador da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga então o advertiu sobre o crime, ressaltando que a roupa pertence ao quadro de servidores da PM/MS.


Na madrugada desta quinta-feira (27), André foi obrigado a entregar a camiseta e indiciado por ‘uso ilegítimo de uniforme ou distintivo’.

Jornal Midiamax