Polícia

Homem que deu tiros em jovem em praça de Campo Grande é preso

Giovani Rosendo Buzatto de 35 anos, acusado de tentativa de homicídio contra um jovem de 18 anos, na praça do bairro Caiçara, em Campo Grande em dezembro de 2007, foi preso nesta quinta-feira (19), pela Polinter (Delegacia Especializada de Polinter e Capturas). De acordo com a polícia, Giovani discutiu com alguns jovens que participavam de […]

Arquivo Publicado em 20/12/2013, às 20h44

None

Giovani Rosendo Buzatto de 35 anos, acusado de tentativa de homicídio contra um jovem de 18 anos, na praça do bairro Caiçara, em Campo Grande em dezembro de 2007, foi preso nesta quinta-feira (19), pela Polinter (Delegacia Especializada de Polinter e Capturas).

De acordo com a polícia, Giovani discutiu com alguns jovens que participavam de uma partida de futebol. Por conta da briga, Giovani foi atá a sua casa, pegou uma arma e voltou à quadra, onde efetuou vários tiros contra Jucinei Rocha Monteiro.

Jucinei que foi atingido na perna direita foi socorrido e levado ao posto de saúde do bairro Guanandi, onde passou por procedimento cirúrgico para a retirada do projétil e sobreviveu.

Segundo a polícia, foram feitas várias diligências, porém o autor conseguiu fugir. Giovani teve a prisão decretada pela Vara de Execução Penal de Campo Grande, após ser condenado pelo crime. Após a prisão ele foi encaminhado para um dos presídios da Capital.

Jornal Midiamax