Polícia

Homem é preso oferecendo drogas próximo a conveniência em MS

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar ambiental (PMA), oferecendo e vendendo drogas na cidade de Bonito (300 km de Campo Grande), na madrugada desta segunda-feira (4), próximo a uma conveniência do Distrito de Águas do Miranda. Diante das denúncias, os policiais foram ao local e prenderam o jovem com maconha. No […]

Arquivo Publicado em 04/11/2013, às 19h33

None

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar ambiental (PMA), oferecendo e vendendo drogas na cidade de Bonito (300 km de Campo Grande), na madrugada desta segunda-feira (4), próximo a uma conveniência do Distrito de Águas do Miranda.

Diante das denúncias, os policiais foram ao local e prenderam o jovem com maconha. No local, várias testemunhas afirmaram que o rapaz oferecia a droga para várias pessoas de forma bastante ousada.

Com o traficante, morador do próprio povoado, a PMA apreendeu 55 gramas de maconha e R$ 13,00 em dinheiro, produto da venda de droga. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bonito, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax