Polícia

Homem é preso em flagrante por dirigir embriagado em Costa Rica

Janderson Inocencio Cordeiro, de 28 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (31), por embriaguez ao volante, em Costa Rica – distante a 384 km de Campo Grande. A Polícia Militar realizava patrulhamento pela avenida José Ferreira da Costa, quando verificaram que em um veículo Volkswagen, com placas CQB-3069, estava com excesso de […]

Arquivo Publicado em 01/11/2013, às 15h24

None

Janderson Inocencio Cordeiro, de 28 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (31), por embriaguez ao volante, em Costa Rica – distante a 384 km de Campo Grande.


A Polícia Militar realizava patrulhamento pela avenida José Ferreira da Costa, quando verificaram que em um veículo Volkswagen, com placas CQB-3069, estava com excesso de passageiros em seu interior.


Ao realizar a abordagem os policiais verificaram que o condutor do veículo apresentava visíveis sinais de embriaguez como fala pastosa, olhos avermelhados e exalava forte odor etílico, agregado ao fato de o veículo estar cheio de latas de cervejas vazias.


Cordeiro se recusou a realizar o teste do bafômetro e os policiais confeccionaram o auto de constatação de embriaguez. O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substancia psicoativa de determine dependência.

Jornal Midiamax