Polícia

Homem é preso em flagrante após roubar celular com arma de fogo em MS

Os policiais militares de Paranaíba prenderam em flagrante um homem após ele roubar um celular horas antes na cidade. O caso aconteceu neste sábado (05) por volta das 5h25, na avenida Aristides Klafke, em Paranaíba. Os policiais encontraram a motocicleta utilizada no assalto, no entanto os autores não estavam no local. Em um bar próximo […]

Arquivo Publicado em 07/10/2013, às 12h39

None

Os policiais militares de Paranaíba prenderam em flagrante um homem após ele roubar um celular horas antes na cidade. O caso aconteceu neste sábado (05) por volta das 5h25, na avenida Aristides Klafke, em Paranaíba.


Os policiais encontraram a motocicleta utilizada no assalto, no entanto os autores não estavam no local. Em um bar próximo ao local foi encontrado um dos autores, que confessou ter participado do roubo, e que o comparsa teria escondido a arma utilizada no assalto.


Os policiais foram até o local e encontraram uma replica de arma de fogo, que era utilizada nos assaltos. O homem foi preso e encaminhado a delegacia, a motocicleta também foi apreendida.

Jornal Midiamax