Polícia

Homem é preso após esfaquear companheira no Jardim Noroeste

Douglas Oliveira do Carmo, de 23 anos, foi preso por volta das 3h17 da madrugada de hoje (29), acusado de esfaquear sua companheira, Maria Zunilda Ortiz Valenzuela, de 32 anos. A lesão corporal dolosa (violência doméstica) aconteceu após discussão de ambos, na rua Da Conquista, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. De acordo com o […]

Arquivo Publicado em 29/06/2013, às 10h47

None

Douglas Oliveira do Carmo, de 23 anos, foi preso por volta das 3h17 da madrugada de hoje (29), acusado de esfaquear sua companheira, Maria Zunilda Ortiz Valenzuela, de 32 anos.

A lesão corporal dolosa (violência doméstica) aconteceu após discussão de ambos, na rua Da Conquista, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência (8542/13), a mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro do Tiradentes pelos bombeiros depois da violência doméstica.

A Polícia Militar realizou rondas nas imediações do local do crime e encontrou o suspeito carregando uma faca na mão. O autor foi reconhecido pela vítima, que estava na unidade de saúde.

Após atendimento médico, Maria foi transportada para a Santa Casa de Campo Grande, em razão da gravidade dos ferimentos. Já o autor foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para as providências legais.

Jornal Midiamax