Polícia

Homem acusado de estuprar filha de 4 anos é preso em Mato Grosso do Sul

E.R.L., 31 anos, acusado de estuprar a filha de 4 anos, foi detido nesta sexta-feira (1), pela Polícia Civil de Selvíria, distante 422 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita com base em provas testemunhais e laudo de exame de corpo de delito. Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar foi necessária […]

Arquivo Publicado em 01/11/2013, às 20h11

None
996727297.jpg

E.R.L., 31 anos, acusado de estuprar a filha de 4 anos, foi detido nesta sexta-feira (1), pela Polícia Civil de Selvíria, distante 422 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita com base em provas testemunhais e laudo de exame de corpo de delito. Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar foi necessária para deter o acusado que tentava fugir para outro município.


De acordo com a polícia, o estupro ocorreu após o falecimento de sua esposa,  E.R.L. , no mês de junho de 2013. O homem ficou responsável pela filha de 4 anos e por um filho de 2 anos. No início do mês de outubro, as crianças foram abrigadas por determinação judicial em razão das péssimas condições em que viviam.


A investigação foi instaurada pela Polícia Civil do município no dia 25 de outubro de 2013. A prisão preventiva foi decretada pela 2º Vara Criminal da Comarca de Três Lagoas, nesta quinta-feira (31).


Depois de detido, E.R.L. foi encaminhado para uma das penitenciárias do estado de Mato Grosso do Sul. O homem já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, furto e violência doméstica.

Jornal Midiamax