Polícia

Embriagado, homem é preso em flagrante após agredir sua irmã

Um homem de 26 anos, embriagado, agrediu sua irmã de 23 anos por volta das 15h05 de ontem (01), na residência que fica na rua Albino Torraca, no Jardim América, em Dourados, município localizado a 225 quilômetros de Campo Grande. J. de S. B. chegou na casa deles aparentando visível estado de embriaguez, com um […]

Arquivo Publicado em 02/07/2013, às 10h01

None

Um homem de 26 anos, embriagado, agrediu sua irmã de 23 anos por volta das 15h05 de ontem (01), na residência que fica na rua Albino Torraca, no Jardim América, em Dourados, município localizado a 225 quilômetros de Campo Grande.

J. de S. B. chegou na casa deles aparentando visível estado de embriaguez, com um ferimento no braço e tornozelo esquerdo. Após contar à irmã F. de S. B. que teria se envolvido em uma briga, eles passaram a se desentender.

De acordo com o registro policial (522/13), o rapaz se descontrolou, começou danificar os móveis da residência e a agredir a irmã, com empurrões e socos. Quando a polícia chegou ao local, constatou que a vítima sofreu ferimentos na mão, braço direito, arranhão na coxa e estava reclamando de dor na mão esquerda.

Diante disso, foi dado voz de prisão ao indivíduo, e foi necessário o uso de algemas para levá-lo até à Delegacia da Mulher da cidade, porque ele estava exaltado.

Jornal Midiamax