Em Dourados homem e preso por tentativa de homicídio

Na noite de ontem (22), às 19h40, a rádiopatrulha, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), realizou a prisão de um sujeito, após ter esfaqueado sua amásia. Uma equipe da rádiopatrulha foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio da Vila Planalto. Ao chegar no local, uma testemunha relatou que ouviu a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de ontem (22), às 19h40, a rádiopatrulha, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), realizou a prisão de um sujeito, após ter esfaqueado sua amásia.

Uma equipe da rádiopatrulha foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio da Vila Planalto. Ao chegar no local, uma testemunha relatou que ouviu a discussão do casal e em dado momento, ouviu um grito intenso, resolvendo adentrar a residência, onde encontrou a vítima ferida sobre a cama.

O autor se evadiu do local, porém foi detido por populares próximo ao local do fato e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima encaminhando-a até o Hospital da Vida.

Apesar da ação dos populares ter sido bem sucedida, a polícia militar não recomenda em hipótese alguma, qualquer reação no intuito de impedir assaltos ou outros delitos como o descrito acima, pois isto pode agravar a ocorrência, acarretando em um desfecho desastroso. A recomendação é de colher com maior riqueza de detalhes possível as características do autor, como cor da pele, cabelo, olhos, altura média, peso, se possui barba, tipo de roupa que usava, que rumo tomou e qual meio de locomoção utilizado na fuga e comunicar o mais rápido possível à polícia militar através do 190.

Diante dos fatos, o autor juntamente com a arma branca utilizada no crime, foram encaminhados à delegacia de polícia para providências cabíveis.