Dois são presos por venda de cocaína no bairro Guanandy

Jonathan Calista de Oliveira e Mikael Vinicius Godoy Rolón, ambos de 19 anos, foram presos na noite de ontem (22, por tráfico de drogas. Policiais militares foram acionados para verificar um tiroteio e o comércio de venda de entorpecentes no bairro Guanandy, quando quatro garotos fugiram por uma viela. Com Jonathan a polícia apreendeu 19 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jonathan Calista de Oliveira e Mikael Vinicius Godoy Rolón, ambos de 19 anos, foram presos na noite de ontem (22, por tráfico de drogas. Policiais militares foram acionados para verificar um tiroteio e o comércio de venda de entorpecentes no bairro Guanandy, quando quatro garotos fugiram por uma viela. Com Jonathan a polícia apreendeu 19 papelotes de cocaína.

O local indicado na denúncia foi a rua Jacy. Como se trata de uma rua sem saída, os policiais desceram a pé para verificar o que acontecia. Ao serem avistados, quatro homens começaram a correr. Jonathan parou assim que recebeu ordem de parada. Os outros continuaram correndo.

Mikael, que foi preso depois, correu e pulou o muro de uma casa. Ele foi localizado pelo policial Fernandes atrás de uma máquina de lavar roupas. Ao ser preso, disse ter corrido porque os outros também correram. Na fuga, ele se machucou e ficou com escoriações no joelho, pé esquerdo e na face.

Jonathan e Mikael foram indiciados por tráfico de drogas e desobediência. Eles foram presos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga.

Os outros adolescentes não foram localizados.

Padrasto acusa polícia de maus tratos

Já na delegacia, o padrasto de Mikael, identificado como senhor Almir disse ser 2° sargento do bombeiro militar. Ele acusou a guarnição de ter batido no enteado.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça
Polícia