Discussão por herança termina em caso de polícia em Campo Grande

Mara Lucia Silva dos Santos, de 37 anos, registrou boletim de ocorrência contra o seu próprio irmão, Adilson Costa dos Santos, após discutirem por questões de herança, por volta das 18h21 de ontem (16), na rua Castro Faria, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A vítima relatou que o seu irmão mora em um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mara Lucia Silva dos Santos, de 37 anos, registrou boletim de ocorrência contra o seu próprio irmão, Adilson Costa dos Santos, após discutirem por questões de herança, por volta das 18h21 de ontem (16), na rua Castro Faria, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

A vítima relatou que o seu irmão mora em um imóvel que é fruto da herança do pai deles e, inclusive, o bem já está vendido. Mas, conforme a ocorrência policial (9299/13), Adilson faz constantes ameaças, dizendo “Se você entrar aqui eu vou te matar”.

A vítima relatou ainda, que o irmão não quer deixar o imóvel, com isso está prejudicando todos os herdeiros, que além deles, têm mais dois irmãos. O caso foi registrado como ameaça (violência doméstica) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados