Casal que comandava tráfico no Coophavilla há cinco anos é preso

A Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico (Denar), fechou uma “boca de fumo”, localizado na rua Beira Mar, no bairro Coophavilla II, em Campo Grande. Foram presos Eva Souza da Silva, 47 anos e o marido Josué Pereira de Barros, 35 anos, mais conhecido como “Catatau”, que de acordo com a polícia, comandavam o tráfico […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico (Denar), fechou uma “boca de fumo”, localizado na rua Beira Mar, no bairro Coophavilla II, em Campo Grande.

Foram presos Eva Souza da Silva, 47 anos e o marido Josué Pereira de Barros, 35 anos, mais conhecido como “Catatau”, que de acordo com a polícia, comandavam o tráfico na região desde 2008.

Eva foi presa no último dia 9, no momento em que vendia uma “paradinha”. O usuário confirmou a venda de entorpecentes no local.

Com outro homem, identificado como J.A.S.P., 30 anos, a polícia encontrou e apreendeu R$ 1 mil, que a testemunha teria afirmado que “Catatau” pediu para guardar. Nas primeiras diligências, Josué não foi encontrado.

Ele teve a prisão preventiva decretada pela 3ª Vara Criminal de Campo Grande. Na manhã desta quarta-feira (24), em novas diligências, Josué foi preso vendendo droga na região.

Conteúdos relacionados

App 99 lança modalidade que permite a motorista e passageiro a negociação da tarifa. (Divulgação)
Treinador teve o WhatsApp clonado. Foto: Ilustração