Caminhoneiro sem CNH tenta fugir depois de batida e é preso pela PM

Um caminhoneiro de 37 anos foi preso por omissão de socorro na tarde deste sábado (13) em Anastácio. Ela foi tentou fugir após bater em um carro, mas foi encontrado pela Polícia Militar. Segundo consta em boletim de ocorrência, o caminhoneiro trafegava na avenida Integração quando colidiu no carro de J. C., 43 anos. Mesmo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um caminhoneiro de 37 anos foi preso por omissão de socorro na tarde deste sábado (13) em Anastácio. Ela foi tentou fugir após bater em um carro, mas foi encontrado pela Polícia Militar.

Segundo consta em boletim de ocorrência, o caminhoneiro trafegava na avenida Integração quando colidiu no carro de J. C., 43 anos. Mesmo com o motorista precisando de auxílio médico, o caminhoneiro fugiu do local do acidente sem chamar ajuda.

A PM foi acionada e abordou o caminhão, constatando que o motorista estava sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

J. C. foi encaminhado para o Pronto Socorro da cidade e passa bem. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Anastácio.

Conteúdos relacionados

App 99 lança modalidade que permite a motorista e passageiro a negociação da tarifa. (Divulgação)
Treinador teve o WhatsApp clonado. Foto: Ilustração