Polícia

Ao abordar homem que trocava pneu, polícia descobre ladrão de caminhonete

Os policiais militares de Amambai – distante a 342 km de Campo Grande prenderam um jovem de 18 anos que havia furtado uma caminhonete. Durante policiamento ostensivo, policiais da 3ª CIPM decidiram abordar uma pessoa que estava trocando o pneu de uma caminhonete. Contudo, o cidadão não estava com os documentos do veículo. O jovem […]

Arquivo Publicado em 31/03/2013, às 18h52

None

Os policiais militares de Amambai – distante a 342 km de Campo Grande prenderam um jovem de 18 anos que havia furtado uma caminhonete. Durante policiamento ostensivo, policiais da 3ª CIPM decidiram abordar uma pessoa que estava trocando o pneu de uma caminhonete. Contudo, o cidadão não estava com os documentos do veículo.

O jovem disse à polícia que tinha pego a caminhonete de um colega, mas não se lembrava o nome do mesmo. Ao realizar a checagem da placa, não foi constatada queixa de furto ou roubo. Entretanto, ao entrar em contato com a filha do proprietário ela contou que a caminhonete tinha sido furtada em frente a um comércio, na rua 7 de setembro.

A PM prendeu o jovem, que foi levado para a delegacia de policia de Amambai. A caminhonete foi apreendida. (Com informações da assessoria)

Jornal Midiamax