Advogado é preso transportando maconha que seria levada para Goiânia

J.L.M de 58 anos, que identificou-se como advogado, foi detido na última quinta-feira (14) transportando seis quilos de maconha, acondicionados em seis tabletes. Segundo ele a intenção era transportar o material até a cidade de Goiânia. A prisão foi feita durante operação da Força Nacional de Segurança nas proximidades de Ponta Porã, a 346 quilômetros […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

J.L.M de 58 anos, que identificou-se como advogado, foi detido na última quinta-feira (14) transportando seis quilos de maconha, acondicionados em seis tabletes. Segundo ele a intenção era transportar o material até a cidade de Goiânia.

A prisão foi feita durante operação da Força Nacional de Segurança nas proximidades de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, em abordagem a um ônibus que vinha da cidade da fronteira com o Paraguai para a Capital.

Na mesma abordagem, segundo o site Pedrojuannews os policiais encontraram mais 50 quilos da droga, que estavam com dois passageiros que iriam para Goiás. A maconha estava acondicionada em 50 tabletes, de um quilo cada.

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça