Um dos acusados de assassinar taxista em Rio Brilhante é preso pela polícia

Na cidade de Rio Brilhante por volta das 13 horas desta segunda-feira, foi preso Tiago Maciel Pires de Albuquerque de 18 anos, ele é morador em um sítio, na saída para Campo Grande, acusado de participar do crime contra o taxista Santo Dutra Domingues, de 49 anos. Está foragido, Ederson Pires de Assis de 22 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na cidade de Rio Brilhante por volta das 13 horas desta segunda-feira, foi preso Tiago Maciel Pires de Albuquerque de 18 anos, ele é morador em um sítio, na saída para Campo Grande, acusado de participar do crime contra o taxista Santo Dutra Domingues, de 49 anos. Está foragido, Ederson Pires de Assis de 22 anos, o “Gogo”.

Os motivos que foram apurados, foram passionais.

Segundo informações Gogo está em um relacionamento com ex-namorada do taxista, que estava os ameaçando.

Delegado Dr. Luiz Ojeda juntamente com o delegado adjunto Igor Mendes farão ainda hoje a reconstituição.

O ASSASSINATO
Foi encontrado morto às 21h deste sábado na estrada vicinal Sues, a 8 Km da cidade de Rio Brilhante, o taxista Santo Dutra Domingues, de 49 anos.

O corpo do taxista foi encontrado ao lado de seu carro, um veículo Fiat Uno prata com placas HTP 2898. O veículo foi encontrado fora da estrada, com o banco quebrado e sujo de sangue, o que indica que o homicídio pode ter ocorrido enquanto o taxista dirigia. Santo foi morto com oito golpes na cabeça, três golpes na perna esquerda, um na perna direita, quatro na mão esquerda e um na mão direita. Seu rosto foi encontrado desfigurado devido aos golpes dados provavelmente de facão.

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça