Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) prenderam por receptação, nesta madrugada de hoje (10), em torno das 3h, Edevaldo dos Santos Vilhalba, de 20 anos, na rua José Nogueira Vieira, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Equipes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) e Rotac (Rondas Táticas e Ações de Choque) realizavam rondas de rotina quando encontraram dois indivíduos em atitudes suspeitas trafegando com uma Hondan C 100 Biz, de placa HRX-9433, da capital.

Além de Edevaldo, um adolescente de 14 anos também estava na garupa da moto. Eles tentaram fugir quando perceberem a presença policial, mas foram detidos. Ao verificar o sistema, foi possível constatar que o veículo tinha sido furtado no dia 19 de novembro.

Depois de interrogado, Edevaldo contou que adquiriu a motocicleta por meio de uma pessoa conhecida apenas por Ricardo, morador no bairro Pioneira. Ele também falou que pagou o bem em troca de uma tatuagem que fez em Ricardo, no valor de R$ 200.

Ambos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga para as devidas providências.