Os militares foram ao local após várias denúncias, sendo que elas informavam que os autores faziam derrapagens, cavalinho de pau e arrancadas bruscas.

Três homens embriagados e que praticavam racha nas ruas de Nova Andradina, cidade distante a 120 quilômetros da Capital, foram detidos ontem (25), por volta das 22h54. Os militares foram ao local após várias denúncias, sendo que elas informavam que os autores faziam derrapagens, cavalinho de pau e arrancadas bruscas.

Os policiais já possuíam o modelo dos carros, sendo um Gol de cor cinhza, uma Saveiro e um Santana de cor azul. Eles então se deslocaram a avenida Eurico Soares Andrade e encontraram os veículos parados no cruzamento com a rua Walter Hubacher.

Os policiais seguiram os motoristas e eles pararam quatro quadras abaixo do lugar citado. Segundo a ocorrência 4117/2012, eles confirmaram ter ingerido bebida alcoólica, além de estarem com muita euforia, roupas em desalinho e hálito com odor etílico.

Gilberto Bressan Fabricio, 26 anos, Jonis Paulo de Souza, 27 anos e Douglas Sebastião Odilon da Silva, 18 anos, foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina e responderão pelo crime de dirigir embriagado no trânsito.