Uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), em abordagens durante a noite desta segunda-feira (23), tirou de circulação duas pessoas com mandados de prisão em aberto.

A primeira ocorrência por volta das 20 horas, resultou na prisão de Mauricio de Jesus Silva, de 38 anos, que se envolveu em violência doméstica contra sua convivente na rua José Antonio, no bairro Piracema, em .

Ao realizar pesquisa no sistema, os policiais encontraram um mandado de prisão do município de Brasilândia (MS) onde Silva descumpriu o regime semiaberto por assassinato.

Outra abordagem feita pelos policiais, desta vez na Vila Bela, os policiais abordaram Sidney de Oliveira Silva, de 40 anos, que apresentava atitudes suspeitas. Os policiais ficaram mais desconfiados quando o homem apresentou documentos tirados recentemente.

Ao checarem, foi constado que existia um mandado de prisão contra ele, expedido pela comarca de Pedro Gomes, por estupro de vulnerável. Ambos foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia Civil e ficará a disposição da Justiça.