Polícia

Polícia prende homens que renderam caseiro na avenida Três Barras

Após render e amordaçar um caseiro S.C. dos S., 52 anos, em uma chácara na avenida Três Barras, na noite de ontem (25), Cleverson Anderson Moraes, 23 anos e Wellington Olagas de Souza, 21 anos, foram presos. Os policiais do 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar) receberam uma denúncia anônima e prenderam os homens, na […]

Arquivo Publicado em 26/04/2012, às 16h59

None

Após render e amordaçar um caseiro S.C. dos S., 52 anos, em uma chácara na avenida Três Barras, na noite de ontem (25), Cleverson Anderson Moraes, 23 anos e Wellington Olagas de Souza, 21 anos, foram presos. Os policiais do 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar) receberam uma denúncia anônima e prenderam os homens, na rua Ribeira, bairro Moreninhas IV, na manhã desta quinta-feira (26).

Na casa, segundo a sargento que atendeu a ocorrência, estava a moto Biz preta, placa HRX 1147, pertencente ao caseiro. “O veículo estava nos fundos da casa, sob um pano vermelho e Cleverson estava escondido dentro do banheiro. Wellington, na verdade, escondeu o amigo e o terceiro comparsa no assalto continua foragido”, disse a sargento.

No momento do assalto, munidos de um revólver calibre 38, os bandidos perceberam que o caseiro estava tirando leite das vacas e o chamaram. “Nós queríamos mais armas e pedimos a ele, para ir embora logo. Anunciamos o assalto e depois pegamos a moto dele, já que estávamos a pé”, disse Cleverson.

Eles fugiram na motocicleta, levando também celulares e dinheiro para a casa de Wellington e foram. Os policiais então adentraram na residência e efetuaram a prisão. Wellington já possui passagens policiais por roubo. Ambos serão indiciados por roubo qualificado.

Jornal Midiamax