Polícia

Polícia prende em flagrante ladrão de motos em Chapadão do Sul

A Polícia Militar e o COB prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira (19), Caio Antônio Calasso Machado, 20 anos, velho conhecido da PM, com mais de 20 passagens, por roubo, furto, desacato e que estava praticando vários furtos de motos na cidade. Caio Antônio, roubou nesta madrugada, na Rua Campo Bom, uma moto Honda […]

Arquivo Publicado em 20/09/2012, às 12h25

None
312139709.jpg

A Polícia Militar e o COB prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira (19), Caio Antônio Calasso Machado, 20 anos, velho conhecido da PM, com mais de 20 passagens, por roubo, furto, desacato e que estava praticando vários furtos de motos na cidade.


Caio Antônio, roubou nesta madrugada, na Rua Campo Bom, uma moto Honda Titan 150 CC, da Auto Escola Positivo, que estava na casa de um dos funcionários da empresa.


A Polícia Militar, após ser comunicada do roubo e sabendo que o das atividades, começou a realizar diligências na cidade e nesta tarde, 12 horas após o furto, localizaram o meliante e a moto em uma casa.


No pátio da casa e dentro de uma churrasqueira, a Polícia começou a localizar as peças da moto e escondido em um quarto, encontram Caio, que a principio negou os fatos, mas em outro cômodo da casa, foi encontrada a moto já depenada.


Caio Calasso acabou confessando o roubo e afirmou que a placa da moto ele havia jogado em um terreno baldio.


Réu confesso, Caio foi levado ao quartel da Policia Militar, descobriu que o mesmo foi preso no dia 29 maio deste ano, pelo mesmo crime e no ultimo dia 02/09, foi perseguido pela PM, por direção perigosa, mas, apesar de toda essa ficha criminal, CAIO esta sempre em liberdade e praticando roubos.

Jornal Midiamax