Polícia pede prisão de quatro torturadores que obrigaram adolescentes a fazer sexo
Nas imagens que o Midiamax teve acesso, feitas do interior de um veículo, é nítido o momento em que o adolescente, acusado pelos torturadores de furto de um celular, é obrigado a fazer sexo oral em outro menino.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nas imagens que o Midiamax teve acesso, feitas do interior de um veículo, é nítido o momento em que o adolescente, acusado pelos torturadores de furto de um celular, é obrigado a fazer sexo oral em outro menino.
A Polícia Civil concluiu o inquérito que investigava a tortura e o abuso sexual cometido contra dois adolescentes, moradores do bairro Aero Rancho, região norte de Campo Grande. O crime foi descoberto no mesmo dia, em novembro, já que um dos criminosos fez um vídeo e postou na internet.
Nas imagens que o Midiamax teve acesso, feitas do interior de um veículo, é nítido o momento em que o adolescente, acusado pelos torturadores de furto de um celular, é obrigado a fazer sexo oral em outro menino. Ambos foram considerados vítimas pelo delegado. E esta seria a segunda vez, já que na primeira abordagem, um deles recebeu socos e tapas no rosto.
”O furto jamais foi comprovado e nem ocorrência eles registraram. E, baseado nos depoimentos das vítimas, tanto o que foi obrigado a cometer o abuso tanto o que foi abusado, comprovamos o crime de estupro e tortura”, afirma o delegado Fernando Nogueira, responsável pelas investigações.
Dos autores, quatro foram identificados e estão com a prisão preventiva decretada. Eles teriam levado a vítima para a estrada da Gameleira e obrigado a fazer sexo oral, além de masturbar um dos jovens. “Os policiais realizam diligências e a prisão pode ocorrer a qualquer momento”, garante o delegado Nogueira.
Considerados como crimes hediondos, a pena para estupro varia de cinco a quinze anos de reclusão. Já a pena de tortura varia de seis a dez anos. Nenhum dos autores possuía antecedentes criminais.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Covid-19 e rinovírus causam aumento de internações respiratórias
Novo boletim Infogripe, divulgado nesta quinta-feira (12)
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.