Polícia Militar de Três Lagoas prende 17 pessoas durante Operação Corpus Christi

A Polícia Militar de Três Lagoas realizou entre os dias 06 a 10 de junho de 2012 a Operação Corpus Christi, oportunidade em que o policiamento foi reforçado visando garantir a segurança da população local e também de pessoas que visitaram a cidade neste período. Durante os dias de operações foram realizadas diversas blitz de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar de Três Lagoas realizou entre os dias 06 a 10 de junho de 2012 a Operação Corpus Christi, oportunidade em que o policiamento foi reforçado visando garantir a segurança da população local e também de pessoas que visitaram a cidade neste período.

Durante os dias de operações foram realizadas diversas blitz de trânsito com a finalidade de retirar de circulação veículos automotores irregulares e também pessoas não habilitadas na direção de veículos.

Destaca-se também a redução nos registros de roubos e furtos quando comparados com o feriado de Corpus Christi do ano passado, onde em 2011 foram registrados 45 furtos e em 2012 foram registrados 19, apontando uma redução de 58,1%. Já nos crimes de roubos houve uma redução de 56,5% quando comparados com o ano anterior, sendo registrados 07 casos no feriado do ano passado e apenas 03 roubos neste ano.

Segue abaixo mais alguns resultados da operação

1. ABORDAGENS.
► 585 pessoas abordadas;
► 314 veículos abordados;

2. PESSOAS PRESAS EM FLAGRANTE.
► 03 pessoas presas em razão de mandados de prisão em aberto;
► 12 pessoas presas pela prática de roubo (assalto a mão armada);
► 02 pessoas presas pela prática de tráfico de drogas;

3. DROGAS, ARMAS E MUNIÇÕES:
02 revolveres cal. 38;
01 espingarda cal. 12 tipo escopeta;
07 munições cal. .40;
02 munições cal. 12;
45 gramas de cocaína.

4. TRÂNSITO:
57 notificações confeccionadas;
13 pessoas não habilitadas autuadas;
16 veículos removidos ao pátio do CIRETRAN.

Com estas ações, a PM de Três Lagoas espera ter contribuído para que a população local tivesse uma maior sensação de segurança, e ressalta que as ações de policiamento serão intensificadas, tudo voltado para proporcionar mais segurança a população.

Conteúdos relacionados