Polícia

Polícia leva autor de duplo homicídio a Corumbá e localiza revólver calibre 38

Foi encontrado por volta das 14h deste sábado (1), o revólver calibre 38 utilizado na execução dos amigos Breno e Leonardo, de 18 e 19 anos respectivamente. O crime ocorreu na última quinta (30) e já no outro dia cinco pessoas estavam presas, sendo que autor dos disparos, Rafael da Costa Silva, 22 anos, foi […]

Arquivo Publicado em 01/09/2012, às 21h28

None

Foi encontrado por volta das 14h deste sábado (1), o revólver calibre 38 utilizado na execução dos amigos Breno e Leonardo, de 18 e 19 anos respectivamente.


O crime ocorreu na última quinta (30) e já no outro dia cinco pessoas estavam presas, sendo que autor dos disparos, Rafael da Costa Silva, 22 anos, foi levado a Corumbá (distante a 444 quilômetros da Capital) por homens do Garras para apontar onde eles teriam dispensado a arma. Além dele, um comparsa também deu detalhes da ação criminosa a polícia.


Antes de localizar o objeto, em diligências nas quais estiveram presentes investigadores, o delegado do Garras, Márcio Shiro Obara, além de homens do exército, os policiais ainda encontraram cápsulas deflagradas por homens do Dof (Departamento de Operações da Fronteira) no momento da fuga dos bandidos e também um casaco, que pertence, segundo depoimento do Rafael, a sua mulher.


A arma apreendida foi levada para a delegacia da cidade e será periciada em Campo Grande.

Jornal Midiamax