Polícia

Polícia investiga estelionatários que estariam agindo na Vila Albuquerque

Através de Relatório de Investigação, chegou ao conhecimento da polícia na manhã desta quinta-feira (5), que três homens estariam aplicando golpes de estelionato na rua Cristalina, bairro Vila Albuquerque. De acordo com o boletim de ocorrência, Laudelino Bento, 43 anos, se fez passar por Lauro Enzo Mattos, utilizando um documento falso e com o objetivo […]

Arquivo Publicado em 05/01/2012, às 14h36

None

Através de Relatório de Investigação, chegou ao conhecimento da polícia na manhã desta quinta-feira (5), que três homens estariam aplicando golpes de estelionato na rua Cristalina, bairro Vila Albuquerque.

De acordo com o boletim de ocorrência, Laudelino Bento, 43 anos, se fez passar por Lauro Enzo Mattos, utilizando um documento falso e com o objetivo de abrir uma firma denominada “Berttan Engenharia e Agronegócios”.

Juntamente com Elias Corcino de Aquino, 40 anos, Laudelino fazia uso da empresa para comprar produtos a prazo, em nome da falsa “Berttan” e depois os revendia a terceiros, sem que o fornecedor recebesse posteriormente. O caso foi registrado na Dedfaz (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Defraudações, Falsificações e Fazendários) e será investigado.

(Atualizado às 17h30 para o acréscimo de informações)

Jornal Midiamax