Polícia

Polícia de Dourados prende jovem acusado de participação em tentativa de homicídio

Policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Dourados prenderam um jovem de 21 anos na manhã desta segunda-feira (17). Ele é acusado de ter participado da tentativa de homicídio contra Leonardo Pedrini, também de 21 anos, que estava em uma lanchonete. A vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo por […]

Arquivo Publicado em 18/12/2012, às 12h55

None
1598251499.jpg

Policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Dourados prenderam um jovem de 21 anos na manhã desta segunda-feira (17). Ele é acusado de ter participado da tentativa de homicídio contra Leonardo Pedrini, também de 21 anos, que estava em uma lanchonete.


A vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo por volta das 03h30 desta segunda-feira (17), no estabelecimento que fica localizado na Rua Weimar Gonçalves Torres. Os disparos atingiram o peito, o pescoço, braço e perna de Leonardo, que foi encaminhado em estado grave para o Hospital da Vida.


R.H.B., conhecido como “Boquete”, foi detido por volta das 11h30, na sua residência, na Rua Eulália Pires, no Jardim Clímax. Os policiais encontraram um revólver calibre 38 escondido no forno do fogão.


O acusado negou o crime e disse que apenas estava guardando a arma para um amigo. Mas testemunhas e a própria vítima teriam reconhecido o jovem como o autor dos disparos.


A investigação aponta que a disputa por uma mulher teria motivado o crime.


O acusado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. O jovem responde por outros crimes.

Jornal Midiamax