Polícia Civil de Anastácio prende acusado de praticar mais de 50 furtos

Fabio Aguilar de Souza, 35 anos, conhecido no mundo do crime como “Baguinha”, foi preso novamente pelo SIG – Serviço de Investigação Geral – da Polícia Civil de Anastácio. “Baguinha”, que possui uma extensa fixa criminal, é considerado um exímio arrombador de residências. Segundo os policiais civis, que mais uma vez capturaram o criminoso que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fabio Aguilar de Souza, 35 anos, conhecido no mundo do crime como “Baguinha”, foi preso novamente pelo SIG – Serviço de Investigação Geral – da Polícia Civil de Anastácio. “Baguinha”, que possui uma extensa fixa criminal, é considerado um exímio arrombador de residências.

Segundo os policiais civis, que mais uma vez capturaram o criminoso que reside em Anastácio, somente no passado foram pelo menos 40 arrombamentos que o acusado praticou na cidade. Com a detenção de “Baguinha, vários objetos foram recuperados, naquela ocasião, em uma “boca de fumo”.

Solto recentemente, “Baguinha” voltou a delinqüir e desta vez, não só na cidade de Anastácio, mas também em Aquidauana onde praticou diversos arrombamentos em um curto espaço de tempo, causando imensos prejuízos para as vítimas. Desta vez, o acusado investiu na subtração de equipamentos eletrônicos como notebooks, equipamentos de som e televisores. Após várias diligências, os investigadores do SIG de Anastácio interromperam mais uma vez a carreira criminosa de “Baguinha”.

Ele foi capturado e encaminhado para a delegacia, juntamente com mais dois comparsas, tratando-se de Anderson Rossane Freitas, vulgo “Cambota” e Eduardo Andrade Nunes, vulgo “Dudu”. A dupla auxiliava “Baguinha” a comercializar os produtos furtados.

O SIG de Anastácio ainda recuperou diversos objetos furtados em Anastácio e Aquidauana e responsabilizou diversas pessoas que adquiriram objetos de tais pessoas. A polícia civil lembra que adquirir produtos sem origem pode configurar-se no crime de receptação e os autores responderão criminalmente na justiça.

O delegado Mário Donizete Ferraz de Queiróz, que responde pela Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, entrou com representação pela prisão preventiva de Fábio Aguilar de Souza.

Conteúdos relacionados

crianças