Polícia

Polícia apreende 211 quilos de maconha em dois veículos na MS-295

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu mais de 200 quilos de maconha que estavam sendo transportados em dois veículos que trafegavam pela rodovia MS-295. O flagrante aconteceu na noite desta quinta-feira, na região do município de Eldorado. Durante fiscalização de rotina, os militares aboradam em bloqueio policial um GM Vectra com placas de […]

Arquivo Publicado em 14/12/2012, às 16h54

None
1233049536.jpg

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu mais de 200 quilos de maconha que estavam sendo transportados em dois veículos que trafegavam pela rodovia MS-295. O flagrante aconteceu na noite desta quinta-feira, na região do município de Eldorado. Durante fiscalização de rotina, os militares aboradam em bloqueio policial um GM Vectra com placas de Três Barras (SC), conduzido por uma mulher de 27 anos que tinha como acompanhante uma outra mulher, de 28 anos, e uma adolescente de 16 anos.



Simultaneamente uma camionete Ford Ranger com placas de Águas Mornas (SC) também foi abordada. O condutor era acompanhado por uma pessoa e 31 anos. Em vistorias, o DOF acabou encontrando 225 tabletes da droga; 56 estavam no Vectra e 169 na Ranger. O peso total dos entorpecentes foi de 211 quilos. Os três maiores de idade envolvidos no caso receberam voz de prisão, e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, para as providências cabíveis. A adolescente foi apreendida.


Jornal Midiamax