Polícia analisa imagens de execução de militar em posto de combustíveis
Os homens da 4ª Delegacia de Polícia analisam neste momento as imagens de circuito interno do posto de combustíveis Caravaggio, na saída para São Paulo, onde ocorreu a execução do subtenente Carlos José Silveira, 39 anos, da Polícia Militar. Segundo o delegado Devair Francisco, responsável pelas investigações, as imagens não são muito claras, mas demonstram […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os homens da 4ª Delegacia de Polícia analisam neste momento as imagens de circuito interno do posto de combustíveis Caravaggio, na saída para São Paulo, onde ocorreu a execução do subtenente Carlos José Silveira, 39 anos, da Polícia Militar.
Segundo o delegado Devair Francisco, responsável pelas investigações, as imagens não são muito claras, mas demonstram parte da ação.
“Vamos fazer o melhoramento das imagens e tentar identificar os autores. Dá para ver um dos homens, que após os tiros segue para um carro de cor escura, aparentemente um veículo Fiat Punto”, afirma o delegado ao Midiamax.
A vítima também aparece nas imagens, atingida sem possibilidade de defesa. O policial teve ao todo 19 perfurações no corpo. “Estamos no início das investigações. Já ouvimos quatro testemunhas, fizemos exames periciais no veículo e recolhemos cápsulas no local”, conta o delegado.
Uma das linhas de investigação, de acordo com o delegado, seria queima de arquivo, principalmente pela vítima já ter sido presa durante a operação Fumus Malus, que combatia o contrabando de cigarros vindos do Paraguai.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Paulo Mathias é demitido do SBT quatro dias após fim do Chega Mais: “Gratidão”
Após 10 meses, Paulo Mathias é demitido do SBT; desligamento do comunicador aconteceu quatro dias depois do fim do Chega Mais
Vereadores votam reforma administrativa da Prefeitura de Campo Grande nesta quarta-feira
Vereadores também analisam subsídio de R$ 19,5 milhões ao Consórcio Guaicurus para pagar a diferença entre tarifa técnica e tarifa popular
Dia será de tempo instável, com probabilidade de chuva em todo o estado
Instabilidade é causada por deslocamento de frente fria
Dia D contra dengue promove ações de conscientização em todo o Brasil
Secretário nacional diz que este é o momento de prevenir
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.