Os homens da 4ª Delegacia de Polícia analisam neste momento as imagens de circuito interno do posto de combustíveis Caravaggio, na saída para São Paulo, onde ocorreu a execução do subtenente Carlos José Silveira, 39 anos, da Polícia Militar.

Segundo o delegado Devair Francisco, responsável pelas investigações, as imagens não são muito claras, mas demonstram parte da ação.

“Vamos fazer o melhoramento das imagens e tentar identificar os autores. Dá para ver um dos homens, que após os tiros segue para um carro de cor escura, aparentemente um veículo Fiat Punto”, afirma o delegado ao Midiamax.

A vítima também aparece nas imagens, atingida sem possibilidade de defesa. O policial teve ao todo 19 perfurações no corpo. “Estamos no início das investigações. Já ouvimos quatro testemunhas, fizemos exames periciais no veículo e recolhemos cápsulas no local”, conta o delegado.

Uma das linhas de investigação, de acordo com o delegado, seria queima de arquivo, principalmente pela vítima já ter sido presa durante a operação Fumus Malus, que combatia o contrabando de cigarros vindos do Paraguai.