Polícia

Mulher grávida acusa policial militar de agressão em Campo Grande

Grávida, uma mulher de 32 anos acusa o marido, um policial militar que estaria lotado na Ciops, em Campo Grande, de agressão. Na noite de ontem (15), após levar socos em todo o corpo, que a fizeram cair no chão, F. registrou a ocorrência de violência doméstica na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. […]

Arquivo Publicado em 16/11/2012, às 15h15

None

Grávida, uma mulher de 32 anos acusa o marido, um policial militar que estaria lotado na Ciops, em Campo Grande, de agressão.


Na noite de ontem (15), após levar socos em todo o corpo, que a fizeram cair no chão, F. registrou a ocorrência de violência doméstica na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.


Na delegacia, a vítima declarou que o policial é agressivo e que há duas semanas chegou a ser empurrada por C., 37 anos. Ontem, segundo ela, o homem chegou às 21h e começou a discutir por ciúmes, sendo que foi necessário ela se defender com uma panela.


O homem então teria saído da casa, sem dizer aonde iria. Ela chegou a acionar a polícia, que não localizou o suspeito. A polícia agora investiga o caso.

Jornal Midiamax