Após invadir três casas, em uma delas inclusive com uma barra de ferro e furtar dois GPS (rastreadores via satélite), além de um perfume da Boticário e uma fronha da marca Imaginarium, no bairro Amambaí, em Campo Grande, Gabriel Boabaid, 35 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Uma das vítimas chegava à sua casa e viu o ladrão fugindo por um dos telhados. Ele pulou por diversas casas próximas a antiga rodoviária e a mulher acionou a polícia. Os homens do 1° BPM (Batalhão da Polícia Militar) fizeram rondas na região e chegaram a levar dois suspeitos, que não foram reconhecidos por ela.

Ao retorno da guarnição, os soldados Moreno, Domingues e o sargento Aymes encontraram Gabriel na rua Antônio Maria Coelho. Ele estava com ferimentos em diversas partes do corpo por conta da fuga e com as sacolas com os produtos de furto em mãos.

Gabriel foi levado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e nega o crime. Ele já possuía passagens por Tráfico de Drogas e Furto Qualificado e agora responderá novamente pelo crime de furto.