Polícia

Motorista não respeita sinalização e causa capotamento no bairro Marcos Roberto

Uma mulher ficou ferida após um capotamento na manhã deste sábado (15), às 8h no cruzamento das ruas Japão e Bom Sucesso, no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a condutora Isabel Fernandes Alvarenga, de 57 anos conduzia o veículo Fiesta, de cor prata quando não respeitou a sinalização do PARE  invadindo […]

Arquivo Publicado em 15/09/2012, às 12h36

None
650194442.jpg

Uma mulher ficou ferida após um capotamento na manhã deste sábado (15), às 8h no cruzamento das ruas Japão e Bom Sucesso, no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a condutora Isabel Fernandes Alvarenga, de 57 anos conduzia o veículo Fiesta, de cor prata quando não respeitou a sinalização do PARE  invadindo a preferencial, colidindo com o caminhão baú, de Mário Sérgio Souza, de 30 anos.


A mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande com ferimentos leves, já o condutor do caminhão saiu ileso do acidente.


O Corpo de Bombeiros, a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) e a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) estiveram no local do acidente.


O motorista do caminhão baú ainda tentou frear para evitar a pancada. “Eu vinha devagar, mas ela estava rápido e não deu pra eu parar”, relatou. O caminhoneiro seguia pela Rua Japão que tem a preferencial. Segundo testemunhas, Isabel teria acelerado na tentativa de alcançar o semáforo ainda aberto, na quadra de cima, quando desrespeitou o PARE.


De acordo com a moradora do bairro, Ametista de Araújo, 59 anos, acidentes no local são frequentes. “Toda semana tem acidente, com gente morrendo e agonizando na porta da minha casa. Os motoristas não respeitam a sinalização e ainda passam em alta velocidade”, contou.


Atualizado ás 12h34 para acréscimo de informações

Jornal Midiamax