Polícia

Ladrão de moto furtada em Mundo Novo é preso ao chegar no Paraguai

Um jovem de 19 anos, que furtou uma motoneta Honda Biz, na tarde de segunda-feira (24), nas proximidades da Prefeitura Municipal de Mundo Novo, foi preso momentos depois por policiais paraguaios, quando entrava no País vizinho com o veículo. Ele foi detido e encaminhado a um presídio de Saltos Del Guairá, sendo que sua situação […]

Arquivo Publicado em 25/12/2012, às 13h21

None

Um jovem de 19 anos, que furtou uma motoneta Honda Biz, na tarde de segunda-feira (24), nas proximidades da Prefeitura Municipal de Mundo Novo, foi preso momentos depois por policiais paraguaios, quando entrava no País vizinho com o veículo.

Ele foi detido e encaminhado a um presídio de Saltos Del Guairá, sendo que sua situação até o momento, permanece indefinida. Já a motoneta foi encaminhada aos cuidados da “Fiscalia”, órgão correspondente ao Ministério Público brasileiro.

As autoridades paraguaias informaram o Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo sobre o fato, e a proprietária também já foi avisada. Nesta semana, de acordo com os policiais do 12° BPM (Batalhão da Polícia Militar), ela deverá ir ao Paraguai buscar seu bem.

Jornal Midiamax