Justiça prende traficante acusado de tramar morte de juiz de Itaporã
Ex-presidiário condenado por tráfico foi preso preventivamente acusado de tramar a morte de um juiz de Itaporã. Segundo a Justiça, Luciano Akira, de 35 anos, mais conhecido como ‘Bodão’, e a mulher dele, A.M, 23 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 6h em uma chácara na região de Bandeirantes, entre […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ex-presidiário condenado por tráfico foi preso preventivamente acusado de tramar a morte de um juiz de Itaporã. Segundo a Justiça, Luciano Akira, de 35 anos, mais conhecido como ‘Bodão’, e a mulher dele, A.M, 23 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 6h em uma chácara na região de Bandeirantes, entre Dourados e Itaporã.
De acordo com a polícia, ambos vinham sendo investigados depois de uma denúncia de que Luciano vendia drogas inclusive para indígenas nas aldeias Bororó e Jaguapiru.
Policiais civil com o apoio da Polícia Militar de Itaporã, coordenados pelo delegado Winston Ramão Albres Garcia, cumpriram mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz Adriano de Rosa Bastos.
Na casa localizada na zona rural, na região das aldeias, a polícia apreendeu 1 kg de cocaína, 150 gramas de maconha, várias trouxinhas da droga, embalada para venda, uma balança de precisão para pesar droga, além de uma pistola de calibre nove milímetros, munições de calibre 22, que estavam numa caixa num dos quartos da casa.
O homem foi preso em 2002 por tráfico, condenado a sete anos, cumpriu parte da pena preso e aguardava recurso. Ele foi autuado em flagrante, novamente, acusado de tráfico e porte de arma de fogo de uso restrito. A mulher dele, foi autuada por associação ao tráfico.
Luciano também foi autuado há cerca de dois anos quando manteve refém o filho, então com um ano de idade, no banheiro da casa da ex-mulher, em Itaporã.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
VÍDEO: Idoso é atropelado por motociclista sem CNH na Gunter Hans em Campo Grande
Este é o segundo acidente ocorrido na mesma região neste fim de semana, sendo o terceiro registrado na Capital em menos de 24 horas
Embrigado, homem pega enxada e ameaça pai e irmão no loteamento Nova Serrana, na Capital
Caso foi registrado na Depac Cepol na madrugada deste domingo (15)
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.