Polícia

Homem que criava sucuri de dois metros ilegalmente é preso em Corumbá

No começo da tarde de hoje, 17, a Polícia Militar Ambiental e a Polícia Militar do 6º Batalhão de Corumbá deslocaram-se até uma pousada, após denúncias de que um homem mantinha uma sucuri em cativeiro. Ao chegarem na pousada os policiais encontraram a serpente amarrada próxima à cabeça. Segundo a assessoria da PMA, o caseiro […]

Arquivo Publicado em 17/12/2012, às 18h02

None
342055055.JPG

No começo da tarde de hoje, 17, a Polícia Militar Ambiental e a Polícia Militar do 6º Batalhão de Corumbá deslocaram-se até uma pousada, após denúncias de que um homem mantinha uma sucuri em cativeiro.



Ao chegarem na pousada os policiais encontraram a serpente amarrada próxima à cabeça. Segundo a assessoria da PMA, o caseiro da pousada fez a captura do animal, pois não havia ninguém no local.



A serpente, que media dois metros, foi apreendida e o infrator recebeu multa de R$ 500,00. Ele também foi conduzido, juntamente com a cobra, à delegacia de Polícia Civil de Corumbá e responderá por crime ambiental. Se condenado, poderá pegar pena de seis meses a um ano de detenção. O animal passará por exames veterinários e será devolvido ao habitat natural. (Com informações da assessoria)


Jornal Midiamax