Polícia

Homem é preso por violentar sexualmente criança de 10 anos

O pedreiro Gustavo Ribeiro Ruiz, de 37 anos, morador no Jardim Climax, foi preso na manhã de ontem acusado de estupro contra uma criança de 10 anos. Segundo a mãe do menino, o filho teria desaparecido no dia de Natal, 25 de dezembro. Dias depois ela teve a informação de que o garoto estaria com […]

Arquivo Publicado em 04/01/2012, às 11h57

None

O pedreiro Gustavo Ribeiro Ruiz, de 37 anos, morador no Jardim Climax, foi preso na manhã de ontem acusado de estupro contra uma criança de 10 anos.

Segundo a mãe do menino, o filho teria desaparecido no dia de Natal, 25 de dezembro. Dias depois ela teve a informação de que o garoto estaria com Gustavo, porém não sabia do paradeiro dele.

A mulher conseguiu contato via celular com Gustavo, mas ele se negava dizer onde estava e também dizia que não entregaria o menino porque seria preso. A mãe procurou então a Polícia Civil que passou a investigar o caso.

Os agentes chegaram a entrar em contato com Gustavo e na manhã desta terça-feira marcaram um encontro com ele, na tentativa de devolução do garoto. O homem foi preso em flagrante.

À polícia, o menino relatou inúmeros abusos sexuais praticado por Gustavo. Também falou que ficava sozinho em casa, trancado, quando o acusado saía da residência.

Jornal Midiamax