Polícia

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Coxim

Vadelirio Rosa, de 53 anos, mais conhecido como “Gaúcho” foi preso por porte ilegal de arma de fogo no início da madrugada desta quarta-feira (26), no bairro Vila Mariana, em Coxim. Lindovina Pedrosa, de 49 anos, contou a nossa reportagem que foi até a delegacia denunciar que seu ex-companheiro tinha uma arma em casa, após […]

Arquivo Publicado em 26/12/2012, às 10h48

None
956901689.jpg

Vadelirio Rosa, de 53 anos, mais conhecido como “Gaúcho” foi preso por porte ilegal de arma de fogo no início da madrugada desta quarta-feira (26), no bairro Vila Mariana, em Coxim.


Lindovina Pedrosa, de 49 anos, contou a nossa reportagem que foi até a delegacia denunciar que seu ex-companheiro tinha uma arma em casa, após uma discussão na confraternização de natal.


Segundo ela “Gaúcho” começou a ligar para a ameaçar dizendo que todo mundo iria para o inferno naquela noite, e xingando-a e seus parentes com palavras de baixo calão.


Em diligencias até a casa do acusado os policiais da ROTAI o encontraram em baixo da cama com uma espingarda calibre 20, com quatro cartuchos cheios e três deflagrados.


Gaúcho foi preso e encaminhado juntamente com a arma e as munições para a Delegacia de Polícia de Coxim, onde esta a disposição da justiça.

Jornal Midiamax