Homem é preso por executar jovem dentro de casa e atirar contra sogro de ex-mulher

“Esquilau” como também é conhecido matou Edson Teixeira Silva de 20 em um acerto de contas e atirou contra atual sogro de ex provavelmente por ciúmes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Esquilau” como também é conhecido matou Edson Teixeira Silva de 20 em um acerto de contas e atirou contra atual sogro de ex provavelmente por ciúmes

Estanislau dos Reis Almada de 27 anos que executou um jovem de 20 anos no último dia 14 de janeiro que estava com a mãe dentro de casa e atirou contra o atual sogro de sua ex-mulher na noite do último domingo (1), em Campo Grande foi preso e apresentado na manhã desta quarta-feira (4) no 4° DP.

“Esquilau” como também é conhecido invadiu a casa de Edson Teixeira Silva de 20 anos na rua Salomão Abdala, no jardim Itamaracá e torturou Silva de forma física e psicológica por causa de um botijão de gás que teria sido furtado pela vítima, segundo a polícia.

Durante a apresentação Estanislau disse que Edson “estava roubando todo mundo no bairro”.

Perguntado se ele teria agido com ‘justiceiro’, o autor nega.

O delegado Devair Francisco, do 4° DP, diz que “tudo indica que seja por conta de dívida de drogas, inclusive pelo motivo de que Edson estava usando entorpecentes no momento em que foi morto. Antes ele ainda teria levado um tiro no pescoço como forma de tortura.

Segundo a mãe do rapaz de 39 anos, o autor entrou pelo fundo e invadiu a casa. No local também estava um adolescente de 15 anos, irmão de Edson, que presenciou o crime.

Já no último domingo (1), Estenislau foi a casa de Michel Geraldo de Amorin Gomes, 23, atual marido de sua ex-mulher no bairro Rouxinóis, provavelmente para um acerto de contas movido por ciúmes.

O pai de Michel foi quem atendeu e disse que o filho não estava. Depois “Esquilau” começou a efetuar tiros contra a janela da casa do homem de 53 anos que foi alvejado no abdômen. Ele foi levado consciente para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

Almada foi preso logo após o crime em uma festa no bairro Jardim Itamaracá em Campo Grande. Contra o autor havia um mandado de prisão em aberto.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados