Polícia

Homem é preso após esfaquear pescoço de esposa em Batayporã

No início da noite desta terça-feira (10), uma mulher de 52 anos, residente na Vila Maria Gonçalves, em Batayporã, foi violentamente agredida por seu esposo.Os dois estavam em casa quando teriam começado a discutir. De acordo com o boletim policial, o acusado, um homem de 42 anos, desferiu um golpe de faca contra a vítima, […]

Arquivo Publicado em 11/01/2012, às 11h06

None

No início da noite desta terça-feira (10), uma mulher de 52 anos, residente na Vila Maria Gonçalves, em Batayporã, foi violentamente agredida por seu esposo.

Os dois estavam em casa quando teriam começado a discutir. De acordo com o boletim policial, o acusado, um homem de 42 anos, desferiu um golpe de faca contra a vítima, atingindo o lado esquerdo do pescoço da mulher.

Ferida, ela foi socorrida até o hospital São Lucas para receber atendimento médico.
De acordo com o hospital, a mulher sofreu um corte profundo no pescoço, mas não corre risco de morte. A vítima foi atendida, ficou em observação e em seguida foi liberada.

O acusado foi preso em flagrante e irá responder por lesão corporal e violência doméstica. A faca que teria sido utilizada no crime ainda não foi encontrada pela Polícia.


(Com informações de Novanews)

Jornal Midiamax