Polícia

Fugitivos da Austrália são presos após se gabarem no Facebook

Dois criminosos da Austrália foram presos após um deles postar no Facebook sobre a fuga da dupla. Kyle Lynch, 19, e James Sampson, 22, escaparam no sábado (21) de uma prisão na Tasmânia, não se sabe como. Em uma evidência anedótica de que não se deve colocar toda sua vida na web, a página de […]

Arquivo Publicado em 27/01/2012, às 17h21

None

Dois criminosos da Austrália foram presos após um deles postar no Facebook sobre a fuga da dupla. Kyle Lynch, 19, e James Sampson, 22, escaparam no sábado (21) de uma prisão na Tasmânia, não se sabe como. Em uma evidência anedótica de que não se deve colocar toda sua vida na web, a página de Lynch na rede social tinha um comentário comprometedor no início deste mês. Em tradução livre, dizia lá que ele “sairá antes do que vocês imaginam, moçada. Agora vai!”


A polícia investiga se a dupla teve ajuda de alguém na cadeia para fugir. O Departamento de Justiça afirma que não havia jeito dos prisioneiros usarem o Facebook na prisão, e diz que a culpa decerto é de alguém usando a conta de Lynch na rede social.


Os dois deveriam cumprir pouco menos de 18 meses (Lynch) e de dois anos (Sampson) de cadeia, por diferentes crimes de agressão.


Jornal Midiamax