Após assaltar uma residência na Mata do Jacinto, um dos assaltantes, baleado pela polícia morreu dentro da ambulância nesta sexta-feira (27).

O assalto aconteceu na rua Arlindo Sampaio Jorge, no bairro Mata do Jacinto, zona norte de Campo Grande (MS). Dois homens invadiram a casa e durante a fuga se envolveram em um tiroteio com policiais.

Os assaltantes renderam o dono da casa, um homem de 51 anos e sua filha, uma adolescente de 17 anos. A dupla roubou R$ 230,00, três aparelhos celulares e um cofrinho com moedas.

Ainda dentro da casa, o morador entrou em combate com um dos criminosos recebendo várias coronhadas na cabeça.  Os bandidos fugiram na moto da vítima.

Somente após a fuga da dupla os moradores acionaram a polícia.

Segundo moradores, a dupla conhecia detalhes da casa e até o nome do cachorro.

A polícia abordou a dupla em fuga na avenida Alcindo Gasparini, vizinha do local do crime. Um dos criminosos abriu fogo contra os policiais, disparando dois tiros de 38.

A polícia revidou com três tiros, dois deles atingiram o garupa da moto, que foi atingido no quadril e no ombro, próximo ao peito.

O comparsa abandonou o parceiro e conseguiu fugir. Já o criminoso ferido, abandonado pelo parceiro, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino