Em Batayporã, jovem é preso acusado de atear fogo na casa da ex

Um jovem de 23 anos de idade, identificado por Marcos Vinícius Pinto da Silva, foi preso neste sábado, dia 10-11 pela Polícia Militar em Batayporã. De acordo com informações do SIGO, o jovem teria chegado na casa da ex-companheira e juntamente com uma criança de apenas 04 anos de idade teria mantido a mesma em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem de 23 anos de idade, identificado por Marcos Vinícius Pinto da Silva, foi preso neste sábado, dia 10-11 pela Polícia Militar em Batayporã. De acordo com informações do SIGO, o jovem teria chegado na casa da ex-companheira e juntamente com uma criança de apenas 04 anos de idade teria mantido a mesma em cárcere privado.

De acordo com o site Nova Notícias o jovem ainda ateou fogo na residência e em uma motocicleta Honda/Biz que estava na frente da residência, na Vila Antônia Nantes, em Batayporã.

Conforme apurou o site, Marcos teria ficado com a filha por aproximadamente 30 minutos no interior da residência. Uma guarnição da Polícia Militar bem como o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina estiveram no local.

Conteúdos relacionados

crianças