A conclusão do inquérito sobre a morte da jovem Thalia Beloni Correia, de 14 anos, ocorrida na manhã do último sábado, dia 30 de junho, após o capotamento de um veículo GM/Corsa, dirigido por Wagner Bueno Lopes, nas proximidades da empresa Café Brasil, depende do laudo pericial solicitado pela Polícia, sobre a dinâmica do acidente e informações sobre fotografias relacionadas ao caso, disse à reportagem do Dourados News, o delegado Rinaldo Gomes Moreira, responsável pelas investigações.

O delegado informou ainda que a perícia tem prazo de 10 dias para apresentar os laudos pedidos, o que ocorrer somente na próxima semana, uma vez que o material a ser analisado foi encaminhado somente na segunda-feira, dia 02 de julho.

Sobre a prisão temporária ou preventiva do motorista causador a acidente, o delegado Rinaldo disse que não pretende fazer o pedido Neste momento, por não haver justificativas plausíveis, mas não descarta a possibilidade dependendo das circunstâncias e do comportamento do autor.

Wagner Lopes já foi indiciado por crime culposo, (sem intenção de matar), mas pagou uma fiança de R$ 2.488,00 e foi liberado pela polícia.

No dia 2 de julho, o Dourados News divulgou com exclusividade o vídeo gravado por uma câmera de segurança que mostra em detalhes o acidente que aconteceu e matou a estudante de 14 anos.