Chefe de cartel mexicano é morto em confronto com a polícia

As autoridades do estado mexicano de Vercacruz confirmaram a morte de Enrique Uscanga, “El Pokemon”, chefe do cartel Los Zetas, um dos principais grupos de narcotraficantes do México. Uscanga foi morto junto com outros quatro membros da organização durante um confronto que aconteceu na quarta-feira, na cidade de Córdoba. A procuradoria geral de Justiça de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As autoridades do estado mexicano de Vercacruz confirmaram a morte de Enrique Uscanga, “El Pokemon”, chefe do cartel Los Zetas, um dos principais grupos de narcotraficantes do México.

Uscanga foi morto junto com outros quatro membros da organização durante um confronto que aconteceu na quarta-feira, na cidade de Córdoba.

A procuradoria geral de Justiça de Veracruz informou em um comunicado que o encontro aconteceu durante a operação “Veracruz Seguro”, que levam as forças policiais à região. Além das mortes, também foram confiscados armas e veículos no local.

Em represália aos ataques, foram encontrados quatro cadáveres na comunidade de Las Teguas, município de Tres Valles, sul do estado. Supostamente os autores das mortes poderiam ser do cartel de Golfo, que disputa a região com Los Zetas.

Conteúdos relacionados

crianças