Joberte Rei Lopes de 41 anos ficou gravemente ferido na capotagem do Corsa Classic HRU-0459 de São Gabriel do Oeste por volta das 16 horas deste sábado (1º) na BR-163 quilometro 597 próximo da Sementes Luciane.

Lopes foi transferido para Campo Grande com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), seu estado é considerado grave. Lopes segundo informações levantadas pelo Idest no local do acidente dirigia o Corsa, com ele no carro estavam Vinícius Alves Almeira de 13 anos, Lorival Alves Almeida de 58 anos e Gabriel Pacheco Lopes de oito anos.

Os três ocupantes do corsa, estão no Hospital Municipal de São Gabriel já foram atendidos e medicados e não correm risco.

Ainda de acordo com informações colhidas no local, Lopes vinha sentido Campo Grande – São Gabriel do Oeste e teria sido fechado por uma carreta saindo da pista e capotando as margens rodovia. A Policia Rodoviária Federal (PRF) que estava protegendo o local até a chegada do guincho para levar o veículo, informou que as informações ainda são preliminares e que ainda ira colher informações com os ocupantes do carro. (fonte